Últimas Notícias

Samsung lança geladeiras com WiFi no Brasil

Os refrigeradores French Door RF23R podem ser controlados pelo smartphone usando o aplicativo SmartThings, compatível com Android e iOS,

A Samsung lançou no Brasil a sua nova linha de refrigeradores inteligentes, que tem como destaque o WiFi embutido, permitindo ao proprietário monitorar e controlar a geladeira à distância, de onde estiver, recebendo todas as informações em tempo real na tela do celular.

Os refrigeradores French Door RF23R podem ser controlados pelo smartphone usando o aplicativo SmartThings, compatível com Android e iOS, que também permite se conectar a vários dispositivos inteligentes da Samsung, como TVs, ar condicionado, câmeras, sensores e robô aspirador, entre outros, bastando conectar o eletrodoméstico à sua rede wireless.

Com o app é possível ajustar e verificar a temperatura da geladeira, acompanhar o consumo de energia, receber alerta sempre que a porta dela estiver aberta e até mesmo saber se um determinado alimento armazenado por lá está perto de vencer, segundo a fabricante, facilitando a manutenção.

Outras tecnologias presentes nesta linha de refrigeradores são o sistema Cool Select Pantry, que oferece a temperatura ideal para cada tipo de produto, e o Twin Cooling Plus, cuja função é evitar a troca de odores, preservando os alimentos por mais tempo. Destaque também para o compressor Digital Inverter, com menor ruído e maior economia de energia, conforme a Samsung.

Preços

As novas geladeiras com WiFi embutido da Samsung estão à venda no mercado nacional custando a partir de R$ 13.999, valor sugerido para o modelo RF23R6201 com capacidade total para 536 litros.

Já a versão RF23R6301, que tem capacidade para 530 litros e diferenciais como a jarra automática que se enche com água filtrada quando a porta é fechada e porta dupla para acesso rápido aos alimentos e bebidas, custa R$ 15.999.



Fonte: Tecmundo

Data: 05/02/2020

Palavras Chave


Notícias Invent Web, Tec Mundo, Samsung lança geladeiras com WiFi no Brasil, Invent Web, Agência Digital.

Top