Últimas Notícias

Agora o Instagram sugere perfis que você deve parar de seguir

O Instagram vai mostrar com quem você interage com menos frequência e ajudar você a fazer aquela limpeza no feed da rede social. A plataforma terá categorias para exibir quem você segue, dividindo a lista em “mais vistos no feed” e “com menos interação”.

 

Assim, fica mais fácil identificar perfis que você visualiza pouco e também usuários chatos ou irritantes que estejam aparecendo demais no seu feed do Instagram, e removê-los rapidamente, deixando apenas os perfis que você considera relevantes.

“O Instagram é sobre aproximar você das pessoas e coisas que te importam – mas sabemos que com o passar do tempo seus interesses e relacionamentos mudam e evoluem”, disse um representante da rede social ao site Techcrunch. “Queremos que seja fácil de gerenciar as contas que você segue no Instagram para que elas representem melhor suas conexões e interesses atuais”.

A nova função já está chegando aos usuários. Para acessá-la, vá ao seu perfil e clique em “Seguindo”. Você vai ver as categorias que pode explorar. Também é possível filtrar quem você segue por quem foi adicionado recentemente ou pela data de seguimento mais antiga.



Fonte: PC World

Data: 08/02/2020

Palavras Chave


Notícias Invent Web, PC World, Agora o Instagram sugere perfis que você deve parar de seguir, Invent Web, Agência Digital.

Top